quinta-feira, 7 de março de 2013

Lucinnha Bastos celebra o Dia da Mulher, no show ‘Nome de Mulher’.

No dia internacional da mulher, o povo da capital paraense poderá comemorar em grande estilo, com um espetáculo musical da cantora Lucinnha Bastos, no Theatro da Paz.
‘Nome de Mulher’ é um espetáculo musical que valoriza, prioritariamente, a figura feminina como tema poético-musical, em obras consagradas da música popular brasileira. No repertório, canções de Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Pixinguinha, Tom Jobim, Joyce, Lenine e Cartola e outros.
Em sua quarta edição, o espetáculo apresenta uma intérprete experiente, intensa e conectada com a cultura regional e ambiental amazônica. Tynnôco Costa é quem assina a direção musical, além de subir ao palco, ao piano. A direção de palco é de Nando Lima.
Com mais de trinta anos de carreira e consagrada como uma das vozes mais marcantes da música paraense, Lucinnha celebra, neste show, a mulher brasileira e seu papel versátil na sociedade histórica e contemporânea, em sua dualidade de força e sensibilidade: mãe, dona de casa, estudante, profissional, amante e transformadora da realidade ao seu redor. Imperdível é pouco!

Serviço
Show ‘Nome de Mulher’ - Lucinnha Bastos
Sexta-feira, 8, no Theatro da Paz, às 20h.
Ingressos à venda no local: R$ 30 / Meia: R$ 15
Informações: 3246-8955/ 9995-2104.

Nenhum comentário: